Em Laranjal do Jari, mulher é vítima de tentativa de feminicídio
Autor do crime foi preso quando esperava catraia para fugir na direção do Pará

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das quatro horas da madrugada de domingo, 4 uma mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de feminicídio praticado por um indivíduo de 24 anos, ex-namorado da vítima. O crime aconteceu no bairro Malvinas, em Laranjal do Jari a 265 quilômetros de Macapá, Sudoeste do estado.
Segundo informações policiais, a mulher rompeu o relacionamento amoroso com o namorado. Ele não aceitava o fim do namoro. Porém os dois tinham amigos em comum, e no fim de semana se encontraram casualmente na casa de uma amiga, onde entre conversas consumiam bebida alcoólica.
Em dado momento, a mulher foi à cozinha da casa para tomar água. O ex aproveitou a oportunidade para beijar à força a mulher, que recusou a investida. Como vingança, ele mordeu os lábios dela, que ficaram gravemente lesionados.
Após o episódio, o homem foi mandado embora da casa. Revoltado e sem aceitar a desfeita, o criminoso foi à casa dele, onde se armou com uma faca, voltou à residência onde estavam as duas mulheres e bateu na porta. As mulheres foram atender.
No abrir da porta o indivíduo manuseou a faca várias vezes, na intenção de atingir a ex, conseguindo acertá-la em cima do seio dele. E ainda feriu a proprietária da residência, mas com menos gravidade.
As duas mulheres foram levadas para o hospital da cidade. A ex-namorada do criminoso foi submetida a procedimento cirúrgico, e passa bem, fora do perigo de morrer.
A Polícia Civil recebeu a denúncia a respeito do crime, identificou o autor da agressão, e por volta das 10h30min, ainda de domingo, através da Delegacia da Mulher com apoio da 1ª DP, prendeu o criminoso em um porto no bairro Malvinas, quando ele aguardava catraia para fugir para o lado paraense.
Depois de preso o homem foi conduzido para a Delegacia da Mulher, onde acabou indiciado pelos crimes de feminicídio e lesão corporal.
Deixe seu comentário
Publicidade


