Em Laranjal do Jari, Polícia Civil prende assaltante no momento do roubo
Ladrão preso em flagrante, após audiência de custódia deve voltar para a penitenciária

Jair Zemberg
Da Redação
Na manhã dessa sexta-feira, 23, uma policial civil, em seu dia de folga, foi à Primeira DP e comunicou que naquele exato momento, em um estabelecimento comercial no bairro Agreste, estava acontecendo um roubo com o emprego de arma de fogo.
De imediato, o delegado Rômulo Viega, titular da Delegacia, reuniu os investigadores de plantão e foram para o endereço informado onde o crime estava em andamento.
Na chegada ao local da ocorrência os policiais avistaram o assaltante que estava saindo do estabelecimento, onde praticara o roubo.
Sem chance para reagir, os policiais imobilizaram e o prenderam em flagrante. Após a prisão do infrator os policiais recuperaram os valores e objetos roubados que estavam com o criminoso, fizeram varredura no local, encontraram e libertaram a vítima do roubo que estava trancada dentro de um cômodo da loja.
A nossa reportagem foi informada com exclusividade por um morador de Laranjal do Jari.
” Eu conheço esse bandido, o nome dele é Joeliton Barbosa, ele tem 26 anos, é acostumado a fazer assalto aqui no Jari, ele tem é que morrer esse bandido”, desabafou a testemunha que não teve o nome revelado.
O indivíduo preso saiu do Iapen há apenas três semana, onde cumpria pena por roubo. Ele estava sob as ordens da Justiça no regime aberto domiciliar.
O assaltante Joeliton Barbosa foi conduzido para a Delegacia, onde foi mais uma vez indiciado pelo crime de roubo e permanece preso no aguardo da audiência de custódia, quando provavelmente será encaminhado novamente para o Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade




