Em Laranjal do Jari, Polícia Civil prende mulher com arma de fogo e droga
Acompanhando a meliante, em residência, estava um foragido de justiça, que também foi preso

Jair Zemberg
Da Redação
Policiais Civis da 1ª Delegacia de Laranjal do Jari, no extremo sul do estado do Amapá, prenderam, nessa quinta-feira, 2, uma mulher de 32 anos, por porte irregular de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas. Ela estava com três armas de fogo, 45 munições e 3 quilos de entorpecentes.
De acordo com o delegado titular, Rômulo Viegas, a equipe de investigação já vinha monitorando uma mulher que estaria guardando uma vultosa quantidade de entorpecente e diversas armas de fogo em sua residência. Os policiais civis, então, em diligência junto ao endereço da investigada, flagraram a suspeita com as drogas escondidas em sua residência.
O delegado também destacou que no local os policiais conseguiram localizar três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre ponto 40 e outra pistola ponto 45. Além das armas, foram apreendidas 45 munições de calibres diversos.
O delegado Viégas informou que uma das armas encontradas ostentava o Brasão da Polícia Militar, e uma com a numeração suprimida. As armas estavam em um buraco escavado no fundo da casa, em local de difícil acesso, em área de mata.
Na companhia da flagranteada também havia um foragido da justiça, o qual também foi detido no local. A polícia deu voz de prisão a ambos e os encaminhou à unidade policial, junto com os materiais apreendidos. A flagranteada passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade



