Em Mazagão, adolescente morre ao enfrentar forças de segurança do estado
Apesar da pouca idade, suspeito era detentor de extensa ficha, que ia desde passagens por crimes análogos a tráfico de drogas a homicídios, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo

Da Redação
Um adolescente de 17 anos morreu na noite dessa sexta-feira, 1, ao enfrentar as forças de segurança do estado. Kevin Ruan Sousa Brito, apesar da pouca idade, era detentor de uma extensa ficha, que ia desde passagens por crimes análogos a tráfico de drogas a homicídios, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ele também era acusado de integrar uma organização criminosa.
Segundo relatório, o menor resistiu à abordagem e abriu fogo contra policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA). No revide, o mesmo foi baleado, socorrido, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre ponto 40. A intervenção aconteceu no bairro Olaria, em Mazagão Novo.
“Esse indivíduo era citado em várias denúncias por promover horror naquela cidade. Ele pertencia a um grupo denominado ‘Bonde do Kelvin’”, informou o capitão Bryan Fonseca, subcoordenador do grupamento.
O oficial revelou também que em ações anteriores os agentes tinham encontrado na casa de Kevin várias porções de entorpecentes e um revólver calibre 38.
“Ele também foi responsável por organizar toda a logística para a fuga de um comparsa que matou um desafeto dentro de um estabelecimento comercial no município de Mazagão, há alguns meses”, disse Bryan, reforçando que a ação ocorreu de maneira conjunta com a Ciop da Sejusp, o Batalhão de Polícia Rural (BPRU), 4º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia de Mazagão.
Deixe seu comentário
Publicidade
