Polícia

Em Oiapoque, três são presos em ações policiais durante fim de semana

Dois deles foram flagrados com drogas, celulares e arma de fogo; outro é condenado por estelionato


 

Da Redação

 

Agentes da Polícia Civil que trabalham no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, com apoio das equipes da ‘Operação Protetor’, realizaram durante o fim de semana ações que resultaram na prisão de dois homens e uma mulher, além da apreensão de drogas, arma de fogo, celular e dinheiro.

 

Na sexta-feira, 22, um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em uma área conhecida como ‘Bambuzal’, no centro do município. Na abordagem, os policiais apreenderam entorpecentes e valores em espécie. O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia.

 

 

No sábado, 23, uma mulher de 22 anos de idade foi flagrada e detida em um hotel da cidade. Ela é acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Bruno Almeida, coordenador do Centro, a prisão ocorreu após denúncia de que a suspeita estaria no local com materiais ilícitos. Durante a ação, foram apreendidos também telefones celulares e dinheiro. Ela foi encaminhada à audiência de custódia.

 

No domingo, 24, um homem de 39 anos foi preso no bairro Nova União, em cumprimento de mandado judicial, por condenação pelo crime de estelionato. Após a audiência de custódia, ele será transferido para a Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), em Macapá, para iniciar o cumprimento da pena.

 


Deixe seu comentário


Publicidade