Polícia

Em Santana, criminoso que matou ex-namorada morre em troca de tiros com a Rotam

‘Tio Bena’ era investigado por participação em assaltos; ele também era apontado como integrante de facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídios


 

Da Redação

 

Um homem identificado como Walmir Benedito Lima de Almeida, de 20 anos, conhecido como ‘Tio Bena’, morreu na madrugada de domingo, 25, em um confronto com as forças de segurança. A ocorrência foi registrada durante a Operação Protetor, no bairro Fonte Nova, em Santana.

 

Equipes da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais, com apoio do GTA, da Coordenadoria de inteligência e Operações da Sejusp, foram informadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, sobre o paradeiro do suspeito, que estaria em uma área próxima ao trilho da avenida São João Apóstolo.

 

 

Tio Bena era investigado por participação em um assalto ocorrido recentemente no Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. Ele também era apontado como integrante de facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e homicídios no município, além de ser acusado pelo assassinato da ex-namorada, no ano passado. A vítima tinha 17 anos de idade e foi morta com um tiro na nuca.

 

Ao chegar no local, os policiais avistaram o elemento, que tentou fugir, efetuando disparos contra a guarnição. No revide, ele foi baleado e não resistiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade