Polícia

Em Santana, Polícia Civil apreende pistola utilizada por facção criminosa

Dois suspeitos conseguiram empreender fuga ao perceberem a aproximação da equipe policial


Jair Zemberg
Da Redação

 

Na manhã desta quarta-feira (14) uma equipe de policiais civis da 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana saiu em diligência no intuito de localizar e prender criminosos envolvidos na guerra entre as organizações criminosas.

 

 

De acordo com o Delegado Felipe Vieira, os policiais civis foram para o bairro Jardim de Deus, na zona norte de Santana, distante 17 km de Macapá, onde em investigação de crimes de homicídios ocorridos na localidade, a equipe policial se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas que estavam em uma casa abandonada. Os criminosos empreenderam fuga por área alagada quando perceberam a aproximação da equipe policial.

 

Os policiais avançaram na tentativa de abordar os criminosos, mas os criminosos obtiveram êxito na fuga. Os agentes então realizaram as buscas na residência, onde encontraram uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 com várias munições intactas.

 

 

“A arma apreendida será submetida a perícia para apurar se foi utilizada nos recentes homicídios ocorridos em Santana. A Polícia Civil está trabalhando, investigando os indivíduos envolvidos na guerra entre as organizações criminosas que atuam em Santana. As investigações estão avançadas e é questão de tempo para serem localizados e presos”, relatou o Delegado Felipe Vieira.

 

No Bairro Jardim de Deus foram registrados alguns crimes de homicídio em decorrência da guerra entre as facções criminosas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade