Em Santana, vulgo Bruninho é assassinado a tiros
Bruninho de 22 anos foi surpreendido e assassinado a tiros em uma rua de pouca iluminação.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 21h desta segunda-feira (20), uma equipe do 4° batalhão da polícia militar que estava em patrulhamento foi acionada via central para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu na avenida 15 de Novembro, entre as ruas Costa e Silva e Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, zona sul do município de Santana, localizado a 17 km de Macapá.
A equipe policial fez o deslocamento para o endereço solicitado, onde foi encontrado um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo.
Os policiais logo acionaram o socorro de urgência; uma equipe do SAMU atendeu o chamado e informou o óbito do indivíduo.
Os peritos da POLITEC, e policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana, foram acionados para o local da ocorrência, quando então a vítima foi identificada pelo nome de Bruno Maciel de Andrade, de 22 anos, vulgo Bruninho. Os peritos informaram à nossa reportagem que a vítima foi alvejada por dois tiros na região da cabeça; informaram ainda que no local não foram encontrados estojos de munição. O corpo do vulgo “Bruninho” foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML em Macapá.
Equipes do 4° batalhão e do Batalhão de Força Tática também estiveram no local do homicídio tentando colher informações a respeito da dinâmica do homicídio, mas imperou literalmente a lei do silêncio. Não foi informado aos policiais quantos indivíduos participaram do assassinato, se estavam em carro, moto ou bicicleta.
Mais um crime de homicídio provavelmente fruto da guerra entre as facções criminosas e que vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade



