Polícia

Empregada doméstica é encontrada morta com tiro na nuca no bairro Universidade

Vítima foi encontrada morta dentro de um quarto. Ela também estava sem calcinha, mas a polícia não sabe se houve violência sexual. Jóias e objetos desapareceram do local.


A empregada doméstica Simei Moura Freitas, de 39 anos, foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira (1) em um dos quartos da casa onde ela trabalhava, na rua Álvaro Nobre, bairro Universidade, zona sul de Macapá.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo tenente Marcelo Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) a vítima apresentava uma perfuração na nuca, provocada possivelmente por um tiro. Jóias e outros objetos de valor desapareceram do imóvel, o que aponta inicialmente para um crime de latrocínio. A mulher também estava sem calcinha. A peça intima estava ao lado da cama.

A proprietária do imóvel teria dito à polícia que deixou o imóvel por volta de 14h30 para resolver assuntos pessoais e retornou às 17h30, quando encontrou a empregada já morta no quarto. Vizinhos disseram ter visto dois carros que não são de moradores daquela rua rondando o local. A polícia tenta localizar câmeras de segurança para tentar identificar possíveis suspeitos.

O imóvel tem muro alto e grades de ferro nas portas e janelas. Os vizinhos também disseram não ter ouvido disparos de arma de fogo. Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) chegaram ao imóvel por volta de 19h para fazer os levantamentos iniciais.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia de local de crime e posterior remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade