Empresário é assassinado com mais de 20 facadas na Zona Sul de Macapá
Pelo menos três bandidos teriam praticado o latrocínio. Crime aconteceu na noite desta terça-feira no Ramal da Asfusap, na Rodovia JK.

Pelo menos três bandidos mataram com mais de 20 facadas o empresário Rafael Vinícius Quites, de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (26) em uma chácara localizada no Ramal Dois Irmãos (Ramal da Asfusap), na Rodovia JK (Zona Sul de Macapá).
De acordo com informações do Capitão Ademar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima, que era proprietária de uma revenda de veículos, foi encontrado por seu caseiro, cuja identidade não foi revelada, por volta das 20h30.
“O caseiro informou ao Ciodes sobre o corpo e a Força Tática foi acionada. Fomos ao local e vimos que uma vidraça do prédio estava quebrada. Como os criminosos ainda poderiam estar ali, fizemos as buscas necessárias nas instalações, mas não os encontramos, então procedemos ao isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica. Posteriormente fomos informados que um veículo roubado do local, uma S-10, foi abandonado na Avenida Vênus, no bairro Jardim Marco Zero”, relatou o Capitão.
A reportagem do Diário do Amapá apurou que até às 19h Rafael Mineiro estava mantendo contato nas redes sociais com os amigos e na sala da chácara onde ocorreu o crime tinha muito sangue e vestígios de luta corporal. Os criminosos, que fugiram e até o fechamento desta matéria não foram identificados, levaram, entre outros objetos, quatro aparelhos de TV e dinheiro.
O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da Política Técnica-Científica para necropsia. A ocorrência foi registrada no Ciosp do Pacoval e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

