Polícia

Empresário é baleado durante assalto na zona sul de Macapá

Ao ser rendida, vítima entregou sacola que tinha nas mãos e no momento em que tentava tirar telefone celular do bolso foi atingida no tórax


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um criminoso em uma bicicleta assaltou e atirou em um empresário na tarde dessa quarta-feira, 27, durante assalto no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

 

 

A vítima estava chegando em sua empresa de medicamentos, acompanhada da esposa, quando foi rendida. Ela entregou uma sacola que tinha nas mãos e no momento em que tentava tirar o telefone celular do bolso foi atingida na região do tórax. O disparo acertou o lado esquerdo do peito do homem e perfurou o pulmão.

 

Mesmo ferido, o empresário travou luta corporal com o bandido. O assaltante acabou contido pelos funcionários do local, que ao perceberem que se tratava de um roubo, saíram em defesa do patrão. Toda ação foi captada pelas câmeras do circuito de segurança do empreendimento.

 

 

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e fez a condução do elemento identificado posteriormente como Alberto de Jesus Costa Pureza, de 20 anos, para a Seccional de Flagrantes do bairro Pacoval, juntamente com a arma de fogo, de fabricação caseira.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade