Polícia

Empresário é torturado e bandidos levam cofre com R$ 20 mil

Assalto ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 9, na sede do município de Calçoene. Dois suspeitos já foram presos


Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 9, no município de Calçoene, distante 374 quilômetros da capital, Macapá, por homens do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). Segundo a polícia, eles estão envolvidos no assalto a casa de um empresário do ramo de panificação que teve o imóvel invadido na madrugada de hoje.

A vítima, de 30 anos de idade, foi submetida a uma sessão de tortura por quase três horas. O empresário levou dez facadas nos braços e costas. Em depoimento à polícia o comerciante contou que os bandidos queriam a combinação do cofre da padaria onde estavam R$ 20 mil em dinheiro.

Nervoso e sob as agressões o homem disse aos criminosos que não lembrava da combinação. Os suspeitos fugiram levando o cofre em um carro que dava apoio logístico. Imagens de uma câmera de tevê teriam ajudado os policiais a identificar os suspeitos. O terceiro elemento que estava como motorista dos assaltantes ainda não havia sido preso.

O empresário foi socorrido e encaminhado ao hospital de Calçoene, mas ele não corre risco de morte. O assaltante foragido estaria de posse do cofre onde está guardado o dinheiro. A polícia segue fazendo diligências para tentar localizar o suspeito. Os dois homens presos foram levados para a delegacia local.


Deixe seu comentário


Publicidade