Polícia

Empresário quebra o silêncio e fala sobre ação policial em Santana

Ofirney Sadala, de 42 anos, falou sobre ação policial que resultou na prisão de seu filho que fugiu de uma barreira policial


O empresário Ofirney Sadala, de 42 anos, que já atuou como juiz e promotor na Comarca de Laranjal do Jari, falou nessa terça-feira, 16, sobre a ação policial ocorrida na noite de sábado, 13, que envolveu o filho dele, Ofir Sadala, de 22 anos, que foi perseguido por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), após ter fugido de uma abordagem próximo à comunidade do Ambrósio, no município de Santana.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que as imagens do circuito de segurança da casa do empresário, que atua como oficial de registro de imóveis, foram divulgadas e compartilhadas por milhares de pessoas. Nas imagens é possível ver os policiais abrindo a porta do veículo e agredindo o motorista. Após levar socos e chutes, Ofir Sadala é retirado do carro, algemado e jogado no chão. Em outros vídeos feitos pelos próprios policiais, o empresário aparece no segundo andar da casa acusando os militares de espancamento e proferindo palavras agressivas. A revolta de Sadala ocorreu depois que ele acessou as imagens e viu a ação policial. 


Deixe seu comentário


Publicidade