Polícia

Empresário usava reboque e guincho para fazer delivery de drogas, diz polícia

Suspeito foi preso em flagrante no bairro Jesus de Nazaré; ele já responde por outros crimes e saiu recentemente da penitenciária


 

Da Redação

 

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um homem de 42 anos de idade, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

 

O flagrante aconteceu no bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá, após investigação que identificou um fornecedor/vendedor de entorpecentes na modalidade delivery.

 

Segundo o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, o acusado é proprietário de uma empresa de reboque e guincho de veículos e se valia dessa atividade lícita para praticar o tráfico de drogas.

 

“Ele utilizava o veículo de guincho para transportar o material ilícito. Vale ressaltar que o mesmo já responde por outros crimes e saiu recentemente da penitenciária”, informou a autoridade policial, detalhando que representou pela prisão preventiva do indivíduo, que será apreciada pelo Poder Judiciário.

 

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações Especiais (Core). O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade