Enfurecido e com ciúmes, homem agride companheira e a ameaça de morte
Caso aconteceu no bairro Jardim Felicidade I, em Macapá; suspeito foi preso pelo 2º Batalhão da Polícia Militar e apresentado na Deam

Elen Costa
Da Redação
Mais um caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar, em Macapá. O fato aconteceu nesse domingo, 1, no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.
Policiais militares do 2º Batalhão, acionados para atender a ocorrência, prenderam um homem de 28 anos de idade, após ele ter agredido sua companheira.
Segundo relatório, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando houve o chamamento. No local, eles encontraram a vítima, de 31 anos, em visível estado de abalo emocional.
Ela estava sob proteção de vizinhos, que intervieram para interromper as agressões e a ofereceram abrigo até a chegada da PM. Além da violência física, o indivíduo também usou uma faca para ameaçar a vítima de morte.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi imobilizado. De acordo com informações, ele estava visivelmente embriagado. Depois de preso, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Na delegacia foi descoberto que o agressor já possui histórico de ocorrências por ameaça e lesão corporal contra a companheira. A mulher contou que o acesso de fúria e as agressões foram motivados por ciúmes. O delegado plantonista da unidade adotou as medidas legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

