Envolvido em roubo a depósito de empresa de navegação é preso pelo Núcleo de Capturas
Investigação aponta que indivíduo era funcionário do estabelecimento e um dos autores da ação criminosa que ocorreu em 2023, com emprego de arma de fogo e uso de violência, em conjunto com comparsas

Da Redação
A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Núcleo de Capturas, prendeu um homem de 34 anos e idade condenado judicialmente por roubo majorado.
Segundo investigação, o indivíduo era funcionário da empresa e um dos envolvidos em um roubo ocorrido em 2023, com emprego de arma de fogo e uso de violência, em conjunto com comparsas, contra um estabelecimento comercial que servia de depósito para uma empresa de navegação de carga e passageiros.
No dia do fato, uma equipe da Polícia Militar foi acionada devido a pessoas feitas reféns no depósito. Após negociação e luta corporal entre as vítimas e o infrator, a equipe de Força Tática conteve o infrator e libertou as vítimas. Um dos supostos infratores foi encontrado morto no local. O indivíduo agora preso havia sido identificado e condenado, e um cúmplice também foi preso na ocasião.
Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, para penitenciária, para o início do cumprimento da pena de nove anos, quatro meses e 17 dias, inicialmente em regime fechado.
Deixe seu comentário
Publicidade
