Escondidas em sacas de farinha, drogas são apreendidas em embarcação oriunda do Pará
Navio atracou no porto da cidade de Santana, no Amapá; mais de sete quilos de crack foram interceptados no fim da madrugada desta sexta-feira, 24, em ação que envolveu militares do Batalhão de Força Tática, 7º BPM e Diretoria de Inteligência

Elen Costa
Da Redação
Mais de sete quilos de drogas foram interceptados no fim da madrugada desta sexta-feira, 24, por uma equipe do Batalhão de Força Tática. A ação envolveu também o 7º BPM e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações, os policiais realizavam diligências da Operação Protetor, no município de Santana, quando foram alertados pelo setor de inteligência a respeito do carregamento do entorpecente que estava sendo transportado em uma embarcação denominada São Bartolomeu III, oriunda da cidade de Santarém, no Pará, e que iria atracar em um porto de Santana.
De posse das informações, os militares localizaram o navio e fizeram uma varredura no interior dele, e localizaram sete tabletes de crack, escondidos dentro de sacas de sarrapilheira, cheias de farinha de mandioca, acomodadas no compartimento de cargas da embarcação.
Ainda segundo informações, o material tinha como destinatário um homem identificado como Diógenes Gonçalves. O material apreendido foi encaminhado ao Ciosp de Santana para os procedimentos cabíveis. O caso segue sendo apurado.
Deixe seu comentário
Publicidade
