Polícia

Estelionatário é preso após tentar vender falso lote urbano em Macapá

Em interrogatório, homem preso em flagrante confessou participação nos fatos, bem como o cometimento de outros golpes com o mesmo “modus operandi”.


A Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em flagrante um homem de 32 anos de idade, por tentativa de estelionato no interior do Cartório Cristiane Passos, em Macapá.

De acordo com a delegada Andreza Monteiro, o investigado estava prestes a aplicar um golpe na vítima, através da falsa venda de lotes urbanos.

“Em redes sociais, foram anunciadas vendas de lotes urbanos localizados no bairro Infraero II. As vítimas, após a transferência ou depósito bancário dos valores em contas de outros membros da quadrilha, recebiam um falso documento de compra e venda. Posteriormente, descobriam que o terreno ‘adquirido’ não pertencia ao propenso vendedor, restando-lhes um prejuízo financeiro”, destacou a Delegada.

Em interrogatório, o homem preso confessou participação nos fatos, bem como o cometimento de outros golpes com o mesmo “modus operandi” e, ainda, apontou outros integrantes da quadrilha que serão devidamente investigados.


Deixe seu comentário


Publicidade