Polícia

Estudante ataca porteiro de colégio com socos e chutes

Com ciúmes


Um estudante de 18 anos foi preso no interior do Colégio Amapaense depois de agredir com socos e chutes um funcionário do colégio que trabalha como agente de portaria. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do educandário e liberadas pela Polícia Militar.

O jovem – que é praticante de lutas marciais e que não teve o nome revelado – teria surtado após, segundo informações colhidas pela polícia, ver sua namorada conversando com a vítima. O agressor atacou o porteiro no corredor de entrada. Eles travaram luta corporal, mas em determinado momento o jovem cessou a agressão. Quando a situação parecia controlada, o estudante passou a atacar novamente a vítima com vários socos.

Com técnicas de MMA, o aluno carregou o porteiro que foi arremessado de cabeça no chão. O homem desmaiou na hora e teve a perda de alguns dentes do maxilar, além de fratura na cabeça.

O agressor foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. De acordo com o tenente PM Morais, do BPE, a direção da escola informou que o estudante já tem vários registros de ameaça contra professores, alunos e funcionários do educandário, e que ele é de temperamento difícil.
O caso será apurado pela Polícia Civil (PC) e o estudante poderá ser expulso do colégio.


Deixe seu comentário


Publicidade