Polícia

Ex-apenado do Iapen é assassinado no Muca

Mário Vilhena, de 39 anos, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 20h deste domingo (5), uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar que estava em patrulhamento foi acionada via CIODES para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em área de ponte, no final da Avenida dos Tamoios, no Muca, zona sul de Macapá.

 

 

A equipe policial fez o deslocamento para o endereço indicado, onde encontrou um indivíduo ferido a tiros. Uma equipe do SAMU chegou para prestar socorro ao ferido, mas ele já estava morto.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios, e os peritos da POLITEC, também atenderam a ocorrência, quando foi constatado que a vítima foi alvejada por um único tiro na região do peito, que transfixou e saiu nas costas. No interior da residência, os peritos encontraram um estojo de munição 9mm. Após serem finalizados todos os procedimentos de praxe, o corpo do Mário foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

 

Segundo informações policiais, o crime aconteceu no interior da casa da vítima; bateram na porta, Mário atendeu para ver quem estava do lado de fora da porta, e foi surpreendido pelos tiros. Familiares e amigos ainda tentaram socorrer o homem, mas já não havia mais o que fazer por ele, e por isso deixaram o corpo no meio da rua.

 

“Mais um homicídio em Macapá, com características de execução. A única pessoa que estava perto da vítima na hora dos tiros, correu pra se esconder. Ainda temos poucas informações, mas foram vistos dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, deixando o local do crime. É provável que o Mário seja mais uma vítima da guerra entre as facções criminosas”, finalizou o Delegado Cesar Ávila, da DECIPE.

 

 

Ainda segundo informações policiais, Mário Vilhena teve passagem no IAPEN, onde cumpriu pena pelo crime de homicídio, mas já estava em liberdade.

 


Deixe seu comentário


Publicidade