Polícia

Ex detento é executado com nove tiros de pistola no Santa Rita

Vítima estava trabalhando como assador de frangos em um estabelecimento comercial



 

Um homem com passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), que cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, foi executado com nove tiros de pistola no final da manhã dessa sexta-feira, 29, no bairro de Santa Rita, zona sul da capital.

Marcos Balieiro, segundo testemunhas, estava trabalhando como assador de frangos em um estabelecimento comercial localizado na galeria comercial Chapéu de Palha. Pelo que foi apurado pelo delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), pelo menos dois homens participaram do crime.

“Os suspeitos chegaram de moto. O piloto parou mais à frente, enquanto o carona desceu e abriu fogo contra a vítima que estava na calçada. Temos aqui uma execução, mas os motivos ainda são desconhecidos”, disse o delegado que vai investigar o caso.

“Eu havia acabado de sair do lado dele [vítima] para pegar um material aqui dentro. Foi quando ouvi os disparos. Foi tudo muito rápido”, disse um funcionário que não quis se identificar.

“As informações apuradas até o momento é de que ele [Marcos] tinha envolvimento com drogas. Ainda não sabemos se apenas como usuário ou negociador. Pode ser que ele estivesse com alguma dívida que foi cobrada pela lei do tráfico, ou seja, o pagamento é com a vida”, acrescentou.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia investiga o número de uma placa que teria sido anotada por uma testemunha.


Deixe seu comentário


Publicidade