Ex-funcionária de motel é indiciada por roubo
Crime teria sido motivado por vingança contra proprietário do antigo local de trabalho da acusada

Da Redação
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) concluiu o inquérito policial que apurava o roubo a um motel localizado na Rodovia do Curiaú, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. O crime aconteceu no dia 10 de março deste ano.
Segundo as investigações, uma mulher de 27 anos, ex-funcionária do estabelecimento, foi identificada como uma das autoras do roubo. Ela contou com a ajuda de um comparsa, que ainda não foi identificado. Armados com facas e uma arma de fogo, os suspeitos invadiram o local e subtraíram dinheiro e objetos do empreendimento.
Mesmo com o uso de disfarces para tentar ocultar a identidade, a mulher foi reconhecida pela Polícia Civil. A identificação foi possível através da compleição física, voz e outros atributos, além de objetos deixados na cena do crime, como um boné e uma faca.
A motivação do crime seria vingança contra o proprietário do antigo local de trabalho da acusada. O inquérito foi concluído com o indiciamento da suspeita e encaminhado à Justiça. A suspeita segue foragida.
Deixe seu comentário
Publicidade