Polícia

Ex-presidiário é alvejado com dois tiros durante tentativa de homicídio

Vítima foi alvo de atirador que estava em um carro de cor vermelho. Polícia apura o caso.


O ex-presidiário Sidney Juca Teles, de 42 anos, foi alvejado com dois tiros na noite de quinta-feira (15) na rua João Almeida do Nascimento, ao lado da praça do bairro Pantanal, zona norte de Macapá. O atirador estava no interior de um carro de cor vermelho. Segundo testemunhas, havia pelo menos duas pessoas no veículo.

 

Os disparos atingiram a região da nuca da vítima. Ele foi socorrido por parentes e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi operado e está internado. Segundo os médicos, o estado é grave.

 


A tentativa de homicídio, segundo a polícia, tem características de possível acerto de contas ou vingança. Para os policiais que atenderam a ocorrência, uma suposta tentativa de assalto está praticamente descartada.

 

“Quem efetuou os disparos não queria roubar nada. Foi uma tentativa de homicídio e o crime foi premeditado. É o que nós apuramos até o momento. Caberá à Polícia Civil fazer as conexões para chegar aos suspeitos”, disse um dos policiais.

 

Diligências foram realizadas na região por viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), mas os suspeitos não foram localizados. A polícia tentar localizar câmeras de segurança na região para poder identificar o carro usado no crime. Juca cumpriu pena por homicídio (Art. 121).

 

Reportagem: Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade