Polícia

Ex-presidiário é alvo de tentativa de homicídio

Vítima disse que teria anunciado saída do mundo do tráfico, e que desde então passou a sofrer ameaças de morte. Polícia apura o caso.


Um homem identificado como Kelbi Pantoja Marques, de 26 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Kelbi disse à polícia que por volta de 4h ele chegava em casa em uma mototáxi, e que ao descer do veículo foi abordado por um elemento conhecido como ‘Cicatriz’, que estaria em outra motocicleta.

Cicatriz sacou uma pistola e efetuou pelo menos cinco tiros contra a vítima, mas acabou errando o alvo. A arma teria supostamente travado, mas Cicatriz conseguiu se aproximar de Kelbi e passou a agredi-lo com várias coronhadas na cabeça.

Ferida, a vítima conseguiu correr e gritar por ajuda. Ainda de acordo com ele, Cicatriz teria sido o autor de uma execução ocorrida no domingo (10) no bairro Congós. Kelbi já cumpriu pena pelo crime de roubo (Art.157) e revelou que se envolveu com o tráfico de drogas, e que após dizer que deixaria o negócio passou a sofrer ameaças de morte.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Ele deverá ser ouvido pelas autoridades policiais.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade