Polícia

Ex-presidiário é assassinado à bala no Novo Buritizal

Vítima, de 30 anos, já cumpriu pena por assalto (Art.157). Polícia suspeita que ele tenha sido morto após uma discussão dentro de um bar


O ex-presidiário Walter Alexander Amoras Fernandes, de 30 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros no final da madrugada desta segunda-feira (19) na rua José Augusto Façanha, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Segundo as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Militar (PM), ‘Alex’, como era conhecida a vítima, teria sido visto deixando um bar minutos antes de ser morto. Supostamente no local teria ocorrido uma discussão. Ele saiu do estabelecimento em uma bicicleta.

Dois homens que teriam discutido com ele foram vistos deixado o barl minutos depois em uma motocicleta, mas ainda não se sabe se eles foram os algozes. Alex teria recebido um primeiro tiro, caiu da bicicleta e correu. Porém, foi alcançado e recebeu mais dois tiros.
Ele morreu em frente ao pátio de uma residência. Assustados os moradores acionaram a polícia que ainda chegou a fazer rondas na região, mas não localizou ninguém. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico (Científica (Politec) para ser necropsiado. Alex já cumpriu pena por assalto (Art.157).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade