Polícia

Ex-presidiário é executado à bala no bairro do Muca

Testemunhas contaram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta. Ele desembarcou do veículo, caminhou pela passarela até o local onde Bruno estava.


Ex-presidiário Bruno Oliveira da Silva, de 24 anos, foi executado com vários tiros de pistola na noite de segunda-feira (11) em uma passarela localizada no final da avenida dos Tupis, bairro do Muca, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 19h20.

Testemunhas contaram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta. Ele desembarcou do veículo, caminhou pela passarela até o local onde Bruno estava. O criminoso sacou a arma e efetuou vários disparos. Em seguida o atirador deixou o local correndo e fugiu na motocicleta.

“Segundo testemunhas o algoz tinha plena consciência do alvo. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas o crime tem características de execução. Pode ser uma rixa ou acerto de contas”, declarou um dos policiais.

Parentes ainda socorreram Bruno Oliveira, mas ele já teria chegado em estado de óbito ao Hospital de Emergências de Macapá. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia não tem pistas do atirador. A vítima cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen, entre 2011 e 2012 pelo crime de roubo (Art.157).


Deixe seu comentário


Publicidade