Polícia

Ex presidiário é executado à bala no Nova Esperança

Namorada dele foi atingida com um tiro de raspão na cabeça


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos

 

Um homem identificado como Alexandre Ferreira Montoril, de 28 anos, foi executado com pelo menos três tiros de pistola Ponto 40 no início da madrugada deste sábado (12) no cruzamento da rua Secundino Campos com a avenida José Corrêa da Costa, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá.

Testemunhas disseram à polícia que Alexandre – que já cumpriu pena por roubo (Art.157) – estava acompanhando da namorada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor amarelo.

“Eles [suspeitos] já tinham passado umas quatro vezes aqui. Acho que estavam aguardando o melhor momento para agir. Na quinta vez eles encostaram e o carona disparou umas cinco vezes. um dos tiros ainda atingiu de raspão a cabeça da menina que estava com o Alexandre”, contou um morador que estava no pátio de casa e presenciou o crime.

Em seguida os bandidos fugiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local onde confirmou o óbito. Foram recolhidas quatro cápsulas de projétil Ponto 40 no chão. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia ainda não tem informações dos criminosos. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. Policiais tentavam localizar câmeras de segurança na região para identificar o veículo e tentar chegar aos assassinos.


Deixe seu comentário


Publicidade