Polícia

Ex-presidiário é executado em Santana; polícia acredita em ‘casinha’

Vítima levou cinco tiros. Ele teria sido tirado de casa pela namorada que pode ter participado de uma ‘casinha’, segundo informou inicialmente a polícia.


O ex-presidiário Rogério da Silva Paixão, de 21 anos, o ‘Rogerinho’, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite desta quarta-feira (8) na Rua Osvaldo Cruz, bairro Paraíso, em Santana, no que a polícia acredita ter sido uma ‘casinha’.


De acordo com informações iniciais, Rogerinho, que cumpriu pena no Iapen por roubo (Art.157) estava em sua casa por volta de 22h40 quando sua namorada apareceu no local e o convidou para sair. Ele teria recusado, mas acabou convencido pela insistência da mulher.


Eles teriam caminhado por duas quadras quando foram emboscados por uma dupla que estava em uma motocicleta. O carona desceu já abrindo fogo. Não houve chance de fuga. Em seguida os criminosos fugiram, assim como a mulher que também desapareceu.


Segundo o que foi apurado inicialmente, o atirador usou uma pistola calibre 380 para executar o alvo. O corpo de Rogerinho foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade