Polícia

Ex-vereador de Laranjal do Jari morre vítima de tiro acidental

Roni Beirão levou um tiro acidental da arma que ele manuseava durante manutenção. Ele tinha 39 anos e era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB) e do ex-prefeito de Laranjal do Jari, Luiz Beirão (PSD).


O ex-vereador do município de Laranjal do Jari, Roniclei Macedo Barroso, de 39 anos, o ‘Roni Beirão’, como era conhecido, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (16) após ter sido vítima de um tiro acidental quando manuseava uma espingarda que ele fazia a manutenção.

 

O acidente ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro Cidade Livre, no município de Laranjal do Jari. A polícia disse ainda não ter maiores detalhes do caso, e que as informações ainda estão sendo apuradas. O disparo teria atingido a região do tórax.

 

Roni foi socorrido por amigos e familiares e encaminhado ao Hospital da Serra, mas já teria chegado morto à unidade de saúde.

Roni Beirão era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB) e do ex-prefeito de Laranjal do Jari, Luiz Beirão (PSD). Ronin Beirão foi vereador pelo município de Laranjal do Jari de 2001 a 2004 pelo PSL. Em 2016 ele concorreu como vice-prefeito à prefeitura de Laranjal do Jari pelo (PMB), mas sua coligação não foi eleita.

Ainda não existem informações sobre o local do velório.

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade