Polícia

Faccionada é presa com mais de 2 quilos de drogas no bairro Marabaixo II

Mulher foi alvo de investigação realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob comando do delegado Sidney Leite.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Uma mulher, de 21 anos, integrante de uma facção atuante dentro e fora do presídio amapaense, foi presa em flagrante com mais de 2 quilos de drogas na tarde desta quarta-feira (30) durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) sob comando do delegado Sidney Leite.

Segundo o delegado, após trabalho de investigação os policiais foram ao endereço da mulher, no bairro Marabaixo II, zona oeste de Macapá, aonde realizaram a apreensão de crack e skunk. Ainda de acordo Sidney, a faccionada era responsável pela guarda, distribuição e venda da droga, além de fazer o recrutamento de outras mulheres para serem integradas à facção.


Além da droga a polícia apreendeu cadernos com a contabilidade do tráfico e os nomes de várias mulheres que já foram presas ou estão sendo alvos de investigação da DTE.

Para o delegado, a partir da prisão da ‘Geral das Ruas’, como é chamada a mulher que exerce esse poder de comando dentro da organização criminosa, certamente haverá desdobramento da investigação e novas prisões e apreensões ocorrerão.

Foto: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade