Faccionado com mandado de prisão em aberto é alvejado durante troca de tiros com o Bope
Jô de Souza Cyrillo Júnior, de 32 anos, o ‘Belo’, foi alvejado na noite de terça-feira (25) durante confronto com policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Elden Carlos
Editor-chefe
Considerado integrante de uma facção criminosa, e com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de produto roubado, Jô de Souza Cyrillo Júnior, de 32 anos, o ‘Belo’, foi alvejado na noite de terça-feira (25) durante confronto com policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Avenida 15 do bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. O caso foi registrado às 20h14.
Os policiais haviam intensificado o patrulhamento na região após o assassinato do vigilante Walber dos Santos Dias, de 38 anos, o ‘Bilica’, pela manhã. Um carro Siena, de cor branco, com as mesmas características do veículo usado pelos assassinos de Bilica, foi avistado pela guarnição.
“Quando os policiais iniciaram o procedimento de abordagem o veículo suspeito freou. Dois suspeitos desceram rapidamente e saíram em fuga. O motorista também desembarcou e atirou contra a equipe, houve o revide e esse criminoso retornou para o automóvel, arrancou, mas parou metros à frente. Ele havia sido alvejado. O resgate médico foi acionado e o levou ao Hospital de Emergências. Ele seguia internado até a manhã desta quarta-feira”, disse o capitão Valdir Barbosa.
Com Belo a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. No carro ainda foi encontrada uma grande porção de droga. O material apreendido foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



