Faccionado é morto em confronto com a COE, em Pracuúba
Criminoso era faccionado e tinha envolvimento com crimes de tráfico de drogas e roubo na região. Ele foi morto durante intervenção da Companhia de Operações Especiais (COE).

Elden Carlos
Editor-chefe
O faccionado Romário do Egito Dias, de 21 anos, o ‘Romarinho’, morreu na madrugada de sábado (30) após trocar tiros com policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) que intensificavam o policiamento no município de Pracuúba, distante 256 quilômetros da capital, Macapá.

Os policiais faziam o patrulhamento pela rua Francisco Penha, na sede do município, quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem o faccionado investiu contra a equipe com emprego de uma espingarda calibre 12.
No revide ele acabou alvejado. O criminoso foi socorrido pelos próprios policiais, já que o município não tem atendimento do Samu, e foi levado ao hospital, mas não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Romarinho tinha – segundo a polícia – envolvimento com o tráfico de drogas no município e era investigado por ações de roubo na cidade.
Imagens: Divulgação/ DRPI/Bope
Deixe seu comentário
Publicidade

