Faccionado é preso e revela cocaína enterrada em quintal de residência
Policiais do GTA apreenderam sete quilos de drogas; Jorge Fernando é apontado como integrante da FTA e seria responsável pelo abastecimento do entorpecente na zona sul de Macapá

Da Redação
Um homem identificado como Jorge Fernando da Silva Teles, de 20 anos de idade, foi preso por policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), que integram a Operação Protetor, no bairro Araxá, zona sul de Macapá. Contra ele pesa a acusação de tráfico de drogas. Os agentes agiram após receber informações sobre entrega de um carregamento de entorpecentes.
Em ação conjunta com a Coordenadoria de Operações e Inteligência (Ciop), o GTA se deslocou até ao endereço indicado, onde avistou o suspeito. Ao perceber a aproximação policial, Jorge Fernando fugiu e tentou se esconder no interior de uma residência. Mesmo após verbalização e ordem legal de parada, ele não acatou, mas acabou contido dentro do imóvel.
Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram uma bolsa contendo nove munições de revólver calibre .38, um rádio comunicador, uma balança de precisão, material plástico para embalar drogas, um tablete de cocaína e mais de R$ 3 mil em espécie.
Depois de receber voz de prisão, Jorge Fernando revelou que havia mais entorpecentes enterrados na área externa da casa. Feitas as buscas, as equipes localizaram outros seis tabletes de cocaína, totalizando sete quilos da droga.
Deixe seu comentário
Publicidade


