Polícia

Faccionado morre em troca de tiros com o Giro

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam várias denúncias de famílias desesperadas que foram expulsas de suas casas por integrantes de facção criminosa


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 7h50min desta terça-feira (25) aconteceu uma intervenção policial envolvendo uma equipe GIRO-BOPE, que culminou com a morte de um bandido faccionado ainda não identificado.

 

 

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam várias denúncias de famílias desesperadas que foram expulsas de suas casas por integrantes de facção criminosa.

 

No momento em que os policiais chegaram a uma das casas ocupadas pelos marginais, localizada na 20° Avenida do bairro Congós, na zona sul de Macapá, perceberam que um indivíduo avistou a aproximação e este efetuou os primeiros tiros; depois, o criminoso trocou de bermuda e pulou no lago pelos fundos da residência, ao mesmo tempo em que efetuava disparos na direção da equipe do GIRO e empreendeu fuga pelo lago para a 21° Avenida.

 

 

Os policiais fizeram o cerco, então aconteceu uma intensa troca de tiros, quando o infrator foi alvejado. Como ele ainda apresentava os sinais vitais, os militares puxaram o indivíduo do lago e colocaram no pátio de uma casa, até que chegou o SAMU e constatou a morte do criminoso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

 

No interior da casa onde teve início a ocorrência, os policiais encontraram a bermuda que o indivíduo se desfez na chegada da equipe policial, e no bolso da roupa os policiais encontraram farta munição de calibre 38.

 

 

Os peritos da POLITEC compareceram ao local da ocorrência, onde realizaram todos os procedimentos e o corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal – DML.

 


Deixe seu comentário


Publicidade