Faccionado suspeito de homicídios é preso com drogas
Prisão aconteceu no bairro Fonte Nova; ‘Buda’ se desfez de material, jogando-o no chão, mas acabou detido

Da Redação
Durante ações da operação ‘Protetor’, no município de Santana, o Grupo Tático Aéreo (GTA) prendeu um indivíduo de 21 anos de idade, por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no bairro Fonte Nova. ‘Buda’, como o sujeito é conhecido, estava no cruzamento da travessa L8 com avenida Sete de Setembro, parado em uma bicicleta. Os policiais perceberam que o mesmo tinha algo suspeito nas mãos e tentaram abordá-lo. Para despistar os agentes, o elemento se desfez do material, jogando-o no chão, mas acabou detido.
A equipe recuperou o material e constatou que se tratava de substâncias entorpecentes. Foi feita a busca pessoal e com Buda chado mais produto ilícito.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). De acordo com levantamentos policiais, o criminoso está envolvido em vários homicídios.
Buda revelou à polícia que pertence a uma facção criminosa e que já esteve preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), por roubo.
A operação contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Deixe seu comentário
Publicidade

