Polícia

Feirante é morta com três tiros no dia de seu aniversário

Vítima de 51 anos foi morta com três tiros durante uma discussão por causa de uma vaga no estacionamento ao lado da Feira do Agricultor do Pacoval

Compartilhe:

Uma suposta discussão por causa de uma vaga no estacionamento ao lado da Feira do Agricultor do Pacoval, na zona norte de Macapá, resultou na morte da feirante Geane Conceição Silva, de 51 anos, que foi alvejada com três tiros na cabeça na noite de terça-feira (18), na calçada da barraca em que ela trabalhava com o marido. Ele foi assassinada no dia do próprio aniversário.

policia4-crime016O autor do crime – segundo um investigador da Polícia Civil (PC) – seria cunhado da vítima e também mantinha uma barraca no mesmo espaço. José Raimundo da Silva [suspeito], de 47 anos, teria colocado propositalmente o carro – uma picape branca, no local onde Geane se preparava para fazer o embarque de algumas mercadorias. Isso deu início à discussão, sendo que José Raimundo, já alterado, foi até o carro, pegou o revólver a abriu fogo contra a vítima.

O primeiro disparo atingiu o aparelho celular da mulher que estava preso ao sutiã. Não conformado, José caminhou até a vítima que havia caído e fez mais três disparos contra a cabeça dela. Em seguida, ameaçando outras pessoas, ele entrou no carro e fugiu.

A polícia foi acionada, fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o elemento que é natural do estado do Maranhão (MA). “Foi algo banal. Estava na barraca ao lado quando observei a discussão. O cara [suspeito] não foi ameaçado e nem nada, e mesmo assim pegou o revólver e atirou contra a senhora. Jamais imaginei presenciar algo dessa natureza”, disse um servidor público de 47 anos que pediu para não ser identificado, mas que testemunhou o crime.

A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec) que fez a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML). Até o início da manhã desta quarta-feira (19) o suspeito não havia sido localizado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *