Festa de aniversário termina em morte em Santana
O principal acusado do crime foi preso no início da manhã. Ele foi identificado como Levi Trindade da Silva, de 37 anos. Ele é dono da casa onde ocorria uma festa de aniversário.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Darley de Oliveira Pantoja, de 24 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (17) na sede do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 4h41.
O principal acusado do crime foi preso no início da manhã. Ele foi identificado como Levi Trindade da Silva, de 37 anos. Segundo informações iniciais colhidas pela polícia, a vítima participava desde a noite anterior de uma festa de aniversário na casa do investigado.
Teria ocorrido uso excessivo de bebida alcoólica e em determinado momento da madrugada houve uma discussão entre Darley, o algoz e alguns convidados da festa. A discussão verbal progrediu para agressões físicas. Em desvantagem numérica, a vítima correu para fora da residência, mas acabou atingida com uma facada nas costas desferida por Levy.
O homem foi agredido com socos e chutes por outras pessoas e ainda correu até uma rua paralela, mas foi alcançado. Lá, segundo a polícia, ele foi liquidado com outras facadas pelo dono da festa. Levy fugiu, mas acabou preso no início da manhã. Ele confessou o crime.
O corpo de Darley foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O algoz passaria por audiência de custódia. Outros envolvidos no ataque estão sendo identificados e podem ser indiciados por co-autoria.
Imagens: Arquivo/DA
Deixe seu comentário
Publicidade

