Filho de vereador é morto a facadas em Oiapoque
Dono de lavagem de carro é o suspeito do crime. Delegado Charles Corrêa, da Polícia Civil, diz que assassinato ocorreu após discussão banal.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Rodrigo da Silva Palmeirim, de 36 anos, foi morto com uma facada na região do tórax na tarde de sábado (07) após uma discussão com o dono de uma lavagem localizada na rua Raimundo da Conceição Silva, região central de Oiapoque. O suspeito, identificado apenas como ‘Nenê’, fugiu após o crime, registrado por volta de 17h40.
Suspeito e vítima aparecem discutindo na lavagem
“A vítima queria preferência no momento da lavagem. Isso ocasionou uma discussão banal com o dono da lavagem. O Rodrigo saiu no carro, mas retornou em seguida. Nesse momento o Nenê aparece com uma faca em mãos e persegue a vítima até u mercantil, no outro lado da rua. O rapaz escorrega e acaba golpeado na região lateral do tórax”, disse o delegado Charles Corrêa.
‘Nenê’ aparece correndo atravessando a rua com a faca em punho
O crime foi gravado por câmeras de segurança. Rodrigo ainda levantou, caminhou por alguns metros e caiu na calçada. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas já teria chegado sem vida no hospital de Oiapoque. “No início da madrugada desta segunda-feira (09) o advogado de defesa do suspeito disse que iria apresenta-lo na delegacia. Todas as providências estão sendo tomadas para que o caso não fique impune”, concluiu o delegado.
Momento em que Rodrigo é atingido pelo suspeito dentro do mercantil
O corpo de Rodrigo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O rapaz assassinado era filho do vereador José Nazareno Rodrigues (PL), o ‘Lobão’.
Imagens: Reprodução.
Deixe seu comentário
Publicidade



