Flagrada com ecstasy, mulher é levada para sede da Denarc
Droga sintética foi encontrada no residencial Mucajá, zona sul de Macapá; suspeita não é moradora do local, mas estava ali para fazer entrega do produto, popularmente conhecido como ‘bala’ ou ‘doce’

Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) apreendeu quase 200 comprimidos de ‘ecstasy’. A droga sintética foi encontrada no residencial Mucajá, zona sul de Macapá. A ação aconteceu nessa terça-feira, 5, e contou com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Uma mulher de 26 anos de idade foi presa em flagrante. O delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, disse que a suspeita não é moradora do residencial, mas estava no local para realizar a entrega do produto, popularmente conhecido como ‘bala’ ou ‘doce’.
“Após informações acerca da suposta dinâmica criminosa, a mulher foi abordada pela nossa equipe assim que saiu do bloco onde estava. Ela ainda estava com diversos comprimidos”, destacou Alves. Em ato contínuo, os agentes fizeram uma busca no apartamento, onde foram localizadas outras porções da mesma substância.
“Com isso, a mulher foi detida e levada até à sede da Dernac, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Depois, foi apresentada na audiência de custódia. A droga apreendida será enviada para incineração, após provimento judicial”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade
