Polícia

Flagrante; dupla é presa após furto de botijão de gás na madrugada

Policiais faziam abordagem dos suspeitos quando receberam informação do Ciodes comunicando o furto. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto


Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (19) no cruzamento da rua Jovino Dinoá com a avenida Padre Júlio, Centro de Macapá, quando elas transportavam um botijão de gás que havia sido furtado de uma residência próxima ao local da abordagem.

“Estávamos em patrulhamento pela região quando nos deparamos com os suspeitos levando o botijão envolto em uma camisa. Ao mesmo tempo, o Ciodes informou uma ocorrência de furto naquela área, e que a vítima informava que bandidos haviam invadido o imóvel e levado o botijão de gás. Levamos os suspeitos até o endereço onde o produto do furto foi reconhecido”, disse o sargento Amim, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Um dos presos é Adrielson Pinheiro Neris, de 19 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado. O outro preso é o homossexual Tiago da Conceição dos Santos, de 18 anos, conhecido como ‘Jéssica’.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade