Polícia

Foragida do Pará denunciada pelo assassinato do marido é presa no Amapá

Maria Primavera, de 35 anos, assassinou com uma facada no abdômen na noite de 21 de julho de 2018 seu companheiro, Antônio do Nascimento, que tinha 37 anos. crime ocorreu no bairro da Terra Firme, em Belém (PA).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) comandou na manhã desta sexta-feira (18) a prisão da foragida de justiça Maria do Socorro Primavera da Silva, de 35 anos, que foi denunciada pelo Ministério Público do Pará (MP-PA), pelo homicídio qualificado praticado contra o ex-marido dela, Antônio Nascimento dos Santos, de 37 anos, que foi assassinado com uma facada no abdômen na noite de 21 de julho de 2018, durante uma briga do casal, no interior da residência onde eles moravam, na Passagem Bom Jesus, Vila São Raimundo, no bairro da Terra Firme, em Belém.

“Desde o crime ela desapareceu do distrito de culpa e fugiu para o Amapá. Um familiar da vítima conseguiu imagens dela em uma rede social e acionou a polícia paraense. Ela estava usando nome falso nas redes sociais e os endereços que ela repassava era sempre falsos, daí a dificuldade em localizá-la. Mas, com o trabalho minucioso dos nossos investigadores conseguimos a localização correta. Agora, vamos iniciar as tratativas para recambiá-la ao Pará”, declarou Moutinho.

Maria Primavera foi presa no kit net onde ele morava com a filha, na Vila dos Oliveira, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. a prisão dela havia sido decretada em 9 de outubro de 2019 pelo juiz Cláudio Rendeiro, da 4ª Vara Criminal do Tribunal do Júri de Belém.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade