Foragido amapaense é preso no Pará após trocar tiros com a PM
Gildson Loureiro da Silva, 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (14) no município de Monte Alegre, localizado no oeste do Pará. Ele tem 64 anos de condenação, no Amapá, por crimes diversos.

O foragido da justiça amapaense Gildson Loureiro da Silva, 34 anos, o ‘Novato’, foi preso nesta sexta-feira (14) no município de Monte Alegre, localizado no oeste do Pará, após uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar paraense. Ele vinha aterrorizando a região. Após denúncias ele acabou localizado no bairro Planalto, onde aconteceu o confronto.
Ele acabou alvejado com dois tiros na refrega. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, documentos falsos e chaves usadas para arrombamento de residências. No Amapá, Gildson foi condenado a 64 anos de prisão por crimes como furto, roubo, homicídio e latrocínio.
Ele havia fugido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e se homiziado no oeste paraense. No último dia 10 o juiz João Matos, da Vara de Execução Penal (VEP) expediu mandado de prisão contra o foragido. A Polícia Militar do Pará informou que o criminoso vinha sendo monitorado há dias.
Fotos:Divulgação/redes sociais
Deixe seu comentário
Publicidade

