Foragido condenado a mais de 27 anos de prisão por roubo é preso após denúncia
Sérgio ‘Biluca’ tem penas condenatórias por roubo. Ele deve cumprir mais de 27 anos de prisão pelos crimes praticados no Amapá e Pará.

Condenado a mais de 27 anos de prisão por crimes de roubo (Art.157), nos estados do Pará e Amapá, e considerado foragido pela justiça dos dois estados, Sérgio Gomes Pinheiro, de 37 anos, o ‘Bulica’, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em uma residência localizada na Passagem Santa Catarina, bairro Santa Rita, zona sul de Macapá.

A prisão foi realizada por agentes do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), da Polícia Civil, sob comando do delegado Alan Moutinho. Os agentes chegaram até o foragido após uma denúncia anônima.
“Ele já tinha uma condenação de mais de dez anos no estado do Pará. Ele acabou fugindo e veio para o Amapá onde continuou cometendo os roubos, mas acabou preso. A justiça amapaense o condenou a mais de 5 anos de prisão”, disse o delegado.
Por ter parentes em Macapá, foi acordado de que ele cumprisse a pena unificada no presídio macapaense. No último dia dos pais Bulica ganhou direito de deixar a prisão, mas não regressou e teve a prisão decretada.
“O interessante é que quando os agentes chegaram ao imóvel a mãe dele declarou que o foragido não estava no imóvel, mas o localizamos embaixo da cama”, complementou. Sérgio Bulica foi encaminhado à sede do NOI e depois passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


