Foragido da justiça condenado por latrocínio em 2015 é preso pela Polícia Civil
O foragido foi preso em via pública no bairro Nova Esperança, através do cumprimento de mandado de prisão de execução da pena, expedido pela Vara Única de Porto Grande.

Nessa terça-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu um homem de 27 anos, que estava foragido da justiça amapaense, com condenação judicial pela prática do crime de latrocínio.
De acordo com o Delegado Fábio Araújo, coordenador da CORE, o crime ocorreu em julho de 2015.
“O acusado, na companhia de outro indivíduo, negociou com a vítima uma corrida do bairro Marabaixo, em Macapá, para o município de Porto Grande. Em determinado local da estrada, pediram que o motorista parasse para que pudessem urinar. Em seguida, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço, estrangulada com um cinto e teve a face golpeada com uma chave de rodas. Os criminosos ocultaram o corpo da vítima em uma área de mata e fugiram com o carro. O foragido preso confessou que recebeu R$ 1 mil para ajudar o comparsa a matar a vítima, com o objetivo de roubar o veículo, o qual seria levado para o município de Calçoene”, explicou o Delegado.
O foragido foi preso em via pública no bairro Nova Esperança, através do cumprimento de mandado de prisão de execução da pena, expedido pela Vara Única de Porto Grande. O homem preso foi condenado a mais de 27 anos de prisão em regime fechado. Ele já havia sido preso e tinha iniciado o cumprimento de sua pena, porém empreendeu fuga e estava foragido.
O preso foi encaminhado ao Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade
