Polícia

Foragido da justiça é assassinado no bairro Fonte Nova

‘Jejeca’, foi morto a tiros na noite de sábado (19) em área de passarela localizada no final da Avenida 15 de Novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor-chefe

 

Com vários processos na justiça por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios, José de Jesus Pantana Brandão, de 27 anos, o ‘Jejeca’, foi morto a tiros na noite de sábado (19) em área de passarela localizada no final da Avenida 15 de Novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá.

A Rede Beta, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foi informada sobre ocorrência de disparo de arma de fogo às 23h41. Os policiais seguiram para o local, mas Jejeca já havia sido levado por familiares ao hospital estadual.

Apesar dos esforços da equipe médica a vítima não resistiu. Foi informado que José de Jesus estava com mandado de prisão em aberto. A polícia já tinha pistas sobre possíveis envolvidos no crime. A motivação pode estar ligada à disputa por pontos de venda de drogas naquela área.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira (21) não havia informações sobre presos suspeitos de envolvimento no assassinato.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *