Polícia

Foragido da justiça é assassinado no bairro Fonte Nova

‘Jejeca’, foi morto a tiros na noite de sábado (19) em área de passarela localizada no final da Avenida 15 de Novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Com vários processos na justiça por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios, José de Jesus Pantana Brandão, de 27 anos, o ‘Jejeca’, foi morto a tiros na noite de sábado (19) em área de passarela localizada no final da Avenida 15 de Novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá.

A Rede Beta, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foi informada sobre ocorrência de disparo de arma de fogo às 23h41. Os policiais seguiram para o local, mas Jejeca já havia sido levado por familiares ao hospital estadual.

Apesar dos esforços da equipe médica a vítima não resistiu. Foi informado que José de Jesus estava com mandado de prisão em aberto. A polícia já tinha pistas sobre possíveis envolvidos no crime. A motivação pode estar ligada à disputa por pontos de venda de drogas naquela área.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira (21) não havia informações sobre presos suspeitos de envolvimento no assassinato.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade