Polícia

Foragido da justiça é recapturado na rampa do Santa Inês

Homem pulou dentro do rio Amazonas ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou localizado e preso


Elden Carlos

Editoria de Polícia

 

Considerado foragido pela Justiça do Amapá, Maycon Reis Barros, de 24 anos, foi preso na madrugada de domingo (23), no bairro Santa Inês, após uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, o homem estava no interior de uma embarcação atracada na rampa do Açaí.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram deslocados para atender a ocorrência. “Recebemos a denúncia, via Ciodes, e nos deslocamos para o local informando. Essa embarcação estaria chegando da região das Ilhas do Pará. Ao procedermos à abordagem foi informado por um dos passageiros que um homem havia pulado no rio. Iniciamos as buscas, logrando êxito na localização do mesmo”, disse um dos policiais.

Maycon foi preso e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado comunicou a captura do foragido ao juiz plantonista no Fórum de Macapá. Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec) Maycon foi recolhido ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade