Foragido da justiça morre em confronto com Força Tática
Cássio Henrique Matos da Silva, de 33 anos, respondia por diversos crimes.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 10h40min desta quarta-feira (19) uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento nas ruas da cidade quando recebeu denúncia a respeito do paradeiro de um criminoso foragido da justiça, que estava escondido em uma casa localizada em área de ponte da Avenida Armando Limeira Pontes, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Os policiais, após receberem as informações a respeito das características do denunciado, foram para o endereço informado, onde na chegada bateram na porta da casa e se identificaram como policiais militares, mas em resposta foram recebidos a tiros. De imediato houve o revide da agressão, de forma proporcional, também por disparos de arma de fogo, e o infrator foi alvejado. Foi chamado o SAMU, que ao chegar constatou a morte do indivíduo.
Os policiais verificaram que a pessoa que morreu na intervenção policial trata-se de Cássio Henrique Matos da Silva, de 33 anos, um indivíduo que ostentava uma extensa ficha criminal pelos crimes dos respectivos artigos do Código Penal: 157, 155, 121, 180 e 33.
Ainda segundo informações, Cássio Henrique também atuava como rato d’água, inclusive existe registro de que ele participou de roubo à embarcação no Igarapé das Pedrinhas, em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade


