Foragido de justiça, casal acusado de roubos em Macapá é preso pela Força Tática
Em julho deste ano suspeitos chegaram a atacar equipe da PM, efetuando disparos logo após praticar assalto; na fuga, roubaram outro veículo

Elen Costa
Da Redação
Nesta terça-feira, 21, um casal acusado de uma série de roubos em Macapá, e que estava foragido, foi preso por uma equipe do Batalhão de Força Tática, da Polícia Militar.
A captura dos fugitivos aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina e receberam informações do serviço de inteligência da corporação sobre o paradeiro dos suspeitos.
Com as diligências, a mulher de 22 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi localizada e detida no Centro da capital, e Jhonathan Garces Ardasse, de 24 anos, no bairro Brasil Novo, zona norte da cidade.
Os dois estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça amapaense, em razão de vários crimes.
De acordo com a polícia, Jhonathan Ardasse possui histórico criminal por roubo e tentativa de homicídio, enquanto a mulher já havia sido autuada por tráfico de drogas e organização criminosa.
Consta no relatório da PM que no dia 25 de julho deste ano o casal chegou a atacar uma equipe da Força Tática, efetuando disparos contra os agentes logo após praticar um roubo na zona norte.
Durante a fuga, eles roubaram outro veículo. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
