Polícia

Foragido do Cesein é morto em confronto com o BRPM

Menor tinha várias passagens pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) por atos análogos aos crimes de furto e roubo, segundo a polícia.


Um menor de 17 anos foi morto na noite de segunda-feira, 29, em confronto com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no fim da avenida Floriano Waldek (área de ponte), bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

De acordo com o comandante do BRPM, tenente coronel PM Paulo Matias, ‘Coelho’, como era conhecido o menor que tinha várias passagens pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo, havia sido denunciado por efetuar vários disparos de arma de fogo por volta das 19h na região conhecida como ‘Bueirinho’, considerada de alta incidência de tráfico de drogas.

“Houve denúncia de disparo de arma de fogo via Ciodes. Quando a equipe do BRPM chegou ao local foi recebida à bala pelo suspeito. No revide ele acabou alvejado pela guarnição que ainda o socorreu e o conduziu até ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas ele não resistiu e acabou morrendo”, afirmou o comandante, revelando ainda que Coelho estava na condição de foragido do Cesein.

Com o menor a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML), para ser necropsiado. O rosário de crimes do menor, apesar da pouca idade, era imenso, segundo a própria polícia.

Nas redes sociais os ‘amigos’ de Coelho fizeram postagens de apologia ao crime. Essas pessoas poderão ser identificadas e intimadas a prestar depoimentos na polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade