Polícia

Foragido é preso pelo NOI no Marabaixo IV

Segundo o delegado Alan Moutinho, Cleberson foi indiciado pelo assassinato de Joelson dos Passos, de 24 anos, que foi morto no dia 27 de julho de 2015 na comunidade do Lago Pirativa.


O foragido de justiça Cleberson Ribeiro de Almeida, de 22 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira, 9, em uma casa no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá, durante cumprimento de mandado executado pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).

Segundo o delegado Alan Moutinho, Cleberson foi indiciado pelo assassinato de Joelson dos Passos, de 24 anos, que foi morto no dia 27 de julho de 2015 na comunidade do Lago Pirativa. Há época o acusado chegou a ser preso, mas desapareceu após ser solto e vinha ignorando as convocações judiciais.

“Ele vinha mudando constantemente de endereço, o que levou a justiça a decretar sua prisão. Recebemos uma denúncia anônima de que ele estava nessa casa no bairro Marabaixo e fomos fazer a checagem, logrando êxito na captura”, disse o delegado.

Cleberson disse que no dia do crime ele e a vítima estavam, bebendo juntos, mas que não lembra a razão pela qual matou o até então amigo.


Deixe seu comentário


Publicidade